quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Busque a Felicidade





Como fica difícil o caminho evolutivo da humanidade, haja vista ter que passar pelo convívio em sociedade, sendo esta castradora de valores e totalmente preconceituosa.


Faz de você um seguidor de regras , no lugar de desafiá-las . Estamos todos envolvidos com valores criados por uma sociedade denominada de moderna, que, agindo sem refletir , nos levam ao encontro do egoísmo, da ganância, conduzindo-nos à ausência de paz e infelicidade.


É bom lembrar que a reclusão e a não ação são produtos de um estado de desencorajamento. Sua percepção dos detalhes e diferenças do mundo deve ser norteada . Só assim, poderá superar os contrastes e conceitos estabelecidos.

Não deixe que os outros te faça ver a natureza como um relógio , onde o tempo é linear e o espaço tridimensional.


São os outros que expressam seu afeto de forma mecânica, sem vida e separado de Deus .Tire a cegueira do seu coração! A busca da felicidade é uma constante batalha interior, carregada de escolhas, perdas, dores, mudanças, fantasias, desejos, medos e sonhos.


Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro acorda! Estamos nos aproximando de uma era que não admite mais uma personalidade humana centrada no "eu".
Desperte em você a capacidade de criação de pequenos universos. Faça algo transformador na sua vida.


A felicidade é construída individualmente. Para obtê-la é necessário ter eficiência para se trabalhar na construção da consciência.


Em síntese: a felicidade é o resultado de um trabalho de toda uma vida. Seja feliz.
Fonte da foto: a-vida-em-versos.blogspot.com

Um comentário:

  1. Interessante a mensagem que você passa. É verdade, os dias de hoje esta cada vez mais dificil de se andar para frente pensando apenas no "EU". Mas, vale ressaltar que, também não é fácil pensar nos outros quando se repara um pouco mais em afinidade as pessoas que são digamos assim, egoistas;

    Mas para aqueles que tem o amor de Cristo, vai saber driblar isso tudo e saber viver em convivio com outros, com ou sem defeitos.

    Deus te abençoe Diego, Chará!!

    ResponderExcluir