domingo, 13 de outubro de 2013

Quem sou eu?





Não sei quem eu sou quando me vejo, mas sei quem sou quando estou perto de você. Posso até ser um nada, mas prefiro acreditar que somos a razão de nossas vidas.

Não desfrutei o amor o quanto é necessário para compreender que não há velocidade para se ter, é preciso paciência para se conquistar.

Só ele me faz sorrir ou chorar.

Só ele cicatriza minhas feridas ou abre uma fenda no meu coração.

Só ele é testemunha do meu amor ou juiz da minha incapacidade para amar.

Só ele é capaz de projetar um bando de verdades ou referendar a mim como uma grande mentira.

Afinal, quem sou eu?

Eu sou o tempo, inquilino de suas ações, parceiro de sua estupidez, a sombra de tua solidão, a ingratidão de teus atos, porém, sou capaz de refazer vidas.
Reconstrua o seu hoje, acredite, você é capaz de construir o seu próprio tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário