sábado, 27 de fevereiro de 2010

Conversa com Deus


Meu Deus,


Chegamos a um caminho que só a fé em ti nos faz acreditar em dias melhores.
Procuro entender os sentimentos do ser humano, mas cada vez mais fico distante destas respostas.

A inveja o faz perverso, a maldade o faz sanguinário, a falta de amor o tornou infeliz.
Pai, transformaste a espécie em tua imagem e semelhança, depositaste toda tua inteligência nesta criação e não cobraste nada em troca?

E o pai respondeu:

Só quero que transmita para os teus irmãos a alegria de viver.


Agradece pelas tuas conquistas, pela tua família, pela tua saúde e devolve para o teu inimigo o amor que derramei na cruz para salvar a minha criação.

Meus órgãos ainda derramam sangue quando enxergam injustiça.
Sinto na pele a dor da ingratidão.


Meus olhos lagrimejam com a omissão, mas, filhos, não esqueçam que não deixo de escutar os apelos dos mais necessitados.

Respiro todos os dias a esperança da verdade e não deixo de falar para o mundo o amor que sinto pelos meus filhos.

Abre teu coração e recebe este sentimento para que tudo passe a ser diferente.


Amém


Fonte da foto: 4.bp.blogspot.com

Um comentário:

  1. Amém... Estes são anseios de muitos...

    Excelente o texto...

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir